CDP de Itapecerica encontra microcelular em tubo de creme dental enviado por mãe de preso

Especial para o VERBO ONLINE

Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra; microcelular encontrado em tubo de creme dentral no sábado (16) na unidade prisional | Divulgação

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Itapecerica da Serra

Agentes do Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra encontraram na terça-feira (19) uma placa de aparelho de microcelular, sem marca e sem número de série, escondida em um tubo de creme dental. O item foi enviado pela mãe de um preso, por correspondência. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local, que recebeu o material. O CDP disse ter tomado “providências administrativas no âmbito da unidade prisional”.

No sábado (16), o CDP fez outra apreensão, em encomenda enviada também por mãe de detento. Em revista feita no raio-X, os agentes acharam, escondido também em um tubo de pasta de dente, um microcelular de cor preta, com bateria e um chip. No dia 29 de setembro, a unidade tinha descoberto outro aparelho de microcelular com bateria e sem chip em uma pomada que teria sido enviado via correspondência pela irmã de um recluso.

comentários

>