Analice tem escritório político furtado em Taboão da Serra a poucos metros da prefeitura

Especial para o VERBO ONLINE

Deputada Analice (PSDB), cujo escritório político em Taboão da Serra foi alvo de furto; ladrões levaram vários equipamentos eletrônicos | AO/Verbo - 7.out.18

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) teve o escritório político em Taboão da Serra furtado, na madrugada desta quarta-feira (25). Os ladrões levaram computadores, notebooks, câmeras de vídeo e fotográficas, entre outros aparelhos eletrônicos, além dos dispositivos de segurança que registravam imagens do circuito interno de monitoramento do local. Os criminosos também subtraíram pertences de funcionários da parlamentar.

O imóvel fica na rua das Camélias, no Parque Assunção (centro). O VERBO apurou que os criminosos pularam o muro, pela lateral na parte dos fundos, e entraram pela porta da copa, que estava arrombada. Em nota enviada à reportagem, a assessoria de Analice confirmou que “o escritório foi furtado” e que “levaram equipamentos do próprio escritório e de funcionários, como uma televisão, notebooks, máquinas fotográficas e modem”.

“Na manhã do dia 25, quando os funcionários chegaram ao local, perceberam que o escritório havia sido arrombado, e que estavam faltando vários equipamentos. A polícia foi chamada para registrar o ocorrido e fazer a coleta de informações”, acrescentou a assessoria. O caso foi relatado no 1º Distrito Policial (centro). Nos sete meses deste ano, Taboão teve registro de 455 furtos, contra 445 no mesmo período de 2020, apenas na área do 1º DP.

Analice lamentou o furto e uma “boataria”. Segundo apurou este portal, adversários políticos disseram que a Polícia Federal estava no escritório da deputada, quando a Polícia Civil, chamada pela parlamentar, é que estava no local para fazer o recolhimento de provas – o imóvel fica a 300 metros da prefeitura. “Lamentamos muito o ocorrido, e também que o fato está sendo usado para alimentar boatos completamente fora da realidade”, disse Analice.

comentários

>