Ney curte balada sem máscara e em aglomeração ‘gigante’ no centro de Embu neste sábado

Especial para o VERBO ONLINE

Com Renato, Ney curte balada sem máscara e em aglomeração 'gigante' no centro de Embu na noite deste sábado, diante de bar do vereador | Leitor do VERBO

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Conhecido pelo discurso vazio de pedir à população que mantenha o distanciamento social, como em vídeo sobre a vacinação (“por favor, faça a sua parte, continue se cuidando”), o prefeito Ney Santos (Republicanos) foi flagrado na noite deste sábado (3), com o vereador Renato Oliveira (MDB), em meio a multidão em balada em plena praça pública no centro de Embu das Artes, sem máscara, em gigantesca aglomeração, apesar da pandemia de covid-19.

Ney foi visto no ponto dos bares, diante do estabelecimento de Renato, presidente da Câmara Municipal. Ele já estava no local antes das 22h, quando um morador chegou e reportou a cena. Por volta das 22h45, continuava tranquilamente curtindo a balada, em meio ao público, sem se importar com a pandemia e em dar mau exemplo, na contra-mão do que diz nos vídeos. “Sem máscara, aglomeração total. Tudo errado”, reprovou um munícipe.

Ney ignora o desrespeito às normas de restrição com o “afilhado político” dono de bar. Os estabelecimentos só podem funcionar com ocupação de 40% e até as 21h, além de vigorar o toque de recolher das 21h às 5h, conforme a fase de transição do “Plano São Paulo”. Questionado pelo VERBO sobre o mau exemplo, Ney visualizou a mensagem, mas não respondeu – ocupado na “curtição”. Embu tem explosão de covid-19 e registra 530 mortes.

VEJA NEY, COM RENATO, SEM MÁSCARA E EM AGLOMERAÇÃO ‘GIGANTE’ NO CENTRO DE EMBU NESTE SÁBADO

comentários

>