Família pede ajuda para encontrar Gislaine Ferreira, desaparecida desde o dia 10 em Itapecerica

Especial para o VERBO ONLINE

Gislaine Ferreira, 33 anos, que estava no Pq. Paraíso, em Itapecerica, quando desapareceu, no dia 10; ela usaria calça e tênis pretos e blusa vermelha | Divulgação

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Itapecerica da Serra

A moradora de Itapecerica da Serra Gislaine Ferreira, de 33 anos, está desaparecida há 11 dias, desde o último dia 10 de junho, e é procurada pelos familiares, que estão desesperados. Ela estava na avenida Maximino Augusto de Carvalho, no Parque Paraíso, em Itapecerica – ao lado da prefeitura -, por volta das 14h, quando não foi mais vista. Segundo uma prima, Gislaine estaria usando calça preta, um tênis All Star também preto e uma blusa vermelha.

Gislaine estaria com o cabelo mais escuro, depois de usar ruivo. “Por favor, se alguém tiver alguma informação de onde possa tê-la visto, entre em contato. Estamos desesperados”, diz a família em um dos cartazes que espalhou e está divulgando nas redes sociais – o telefone é (11) 96467-3825 ou 190 (PM). “Estamos pedindo ajuda a todos que conhecemos”, disse a prima Lilian Almeida ao procurar este portal. A família registrou boletim de ocorrência.

comentários

>