À luz do dia, criminosos destroem lojas e roubam celulares e relógios em arrastão no Extra Taboão

Especial para o VERBO ONLINE

Vidro da porta do Extra Taboão quebrado, balcão com sinais de que celulares foram arrancados e vitrines de lojas de relógios e joias destruídas| Divulgação

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Cerca de 20 criminosos fizeram nesta sexta-feira (19) em plena luz do dia, no meio da tarde, um arrastão em lojas no Extra Taboão, no largo de Taboão da Serra, na divisa com São Paulo, deixando rastro de destruição. A porta do hipermercado ficou com o vidro trincado e vitrines dos estabelecimentos foram quebradas e estilhaçadas. O bando teria roubado celulares, relógios e jóias – balcões e prateleiras ficaram vazios, sem os aparelhos e mercadorias.

Consumidores que estavam nas lojas ficaram sem reação, assustados. Os funcionários teriam sido ameaçados pelos bandidos. Os seguranças não teriam reagido por estarem em menor número. Os criminosos teriam fugido pelo centro de Taboão e pelo Campo Limpo (zona sul de SP). Testemunhas relatam “verdadeiro corre corre”. Na quarta-feira (17), um arrastão aconteceu no Carrefour na rodovia Raposo Tavares, km 17,5, na capital – à noite.

comentários

>