ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra
Um homem de 27 anos foi levado a delegacia acusado de filmar por baixo da saia de uma adolescente de 16 anos no Assaí Atacadista no Pirajuçara, em Taboão da Serra, no fim da tarde de sábado (8). E.N.S. foi contido pelo segurança do estabelecimento após uma cliente avisar que o indivíduo seguia a menina pela loja e colocava o celular sob a roupa dela para gravar as partes íntimas. O funcionário localizou E. abaixado com o aparelho em mãos e próximo à garota.
A adolescente, acompanhada da irmã de 27 anos, moradoras de Embu das Artes, fazia compras no hipermercado, quando foi avisada pelo segurança que tinha sido filmada por baixo da saia, sem perceber, pelo homem. O funcionário disse que E. aparentava estar embriagado. Quando os clientes perceberam a situação e começaram a se aglomerar próximo aos envolvidos, o segurança levou E. para local reservado da loja por temer pela integridade física do acusado.
No 1º Distrito Policial (centro), conduzido pela Polícia Militar, E. – morador do Jardim Panorama, próximo ao Assaí no Pirajuçara – alegou não lembrar de nada por ter ingerido bebida alcoólica. Ele teve o celular apreendido e responderá por produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, partes íntimas de terceiro sem autorização da pessoa (artigo 216B). O segurança informou que a loja possui câmeras de monitoramento do interior do estabelecimento.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE