Adolescente de 14 anos que esfaqueou namorado no São Judas se apresenta à polícia

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Uma adolescente de 14 anos esfaqueou o namorado, um jovem de 20 anos, após discussão na manhã do sábado (25), no Jardim São Judas, em Taboão da Serra. K.F.P.S. foi levado ao Pronto-Socorro Antena pela mãe da garota e depois transferido ao Hospital Geral de Pirajuçara, onde se submeteu a cirurgia e não corre risco de morte. T.Y.P.P. se evadiu após a agressão, mas depois se apresentou à polícia, na segunda-feira (27). Ela foi encaminhada à Fundação Casa.

Rua onde
Rua na região do Jd. São Judas, em Taboão, onde adolescente esfaqueou namorado; ela disse ter sido agredida

T. deu a facada no peito e furou o pulmão do rapaz. A mãe disse que a adolescente contou que desferiu o golpe após ser agredida pelo namorado com uma “cabeçada”. Ela depôs à polícia que estava na casa na hora, mas no quarto – enquanto os dois estavam na cozinha – e não viu a agressão, e que foi até T. ao ouvir a filha chamar, quando viu que K. estava ferido e prestou socorro. A mãe viu quando K. chegou e conversou rapidamente com ele, que perguntou por T.

A mãe disse também que a filha, depois da agressão, correu e se escondeu no quintal da casa do tio que fica no mesmo terreno da residência e que o namorado, apesar de ferido, perseguiu a garota e que a chamava com insistência. Ela disse ainda que é contra o namoro da filha por conta de que a garota sofre agressões frequentes por parte do rapaz, que é muito ciumento. Segundo a mãe, a filha, porém, nunca quis prestar queixa à polícia sobre a violência sofrida.

K. disse que namora T. há seis meses e que, apesar da discussão, não a agrediu, apenas segurou o braço dela, quando a garota pegou uma faca e o feriu. Ele relatou também que acredita que T. não teve a intenção de matá-lo, por  conta de que teria se arrependido do que fez, já que o abraçou depois de o golpear com a faca. A ocorrência foi atendida inicialmente pela Guarda Municipal. Após ser procurada pela GCM e não encontrada, T. se apresentou à polícia.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>