ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra
Uma mulher de 19 anos cometeu suicídio por enforcamento em casa, no Jardim Trianon (região do Pirajuçara), em Taboão da Serra, no fim da tarde de sábado (25). O pai que levou os policiais militares até o piso superior da residência, na rua Maria Rafael da Silva, onde encontraram N.M.S.S. já sem vida. Conforme depoimento da família à polícia, N. estava muito deprimida por questões pessoais. Ela tinha trabalhado como atendente, mas estava desempregada.
A mãe contou que N. tinha terminado relacionamento há poucos dias e que há cerca de duas semanas havia sido dispensada do trabalho. Ela disse que a jovem não fazia uso de remédios, bebidas alcoólicas ou drogas, mas tentara suicídio em 2017. Depois, N. passou por tratamento psicológico e psiquiátrico. A mãe disse desconhecer qualquer outro motivo para o ato e que não teve contato com amigos da filha para ter informações sobre a vida íntima da jovem.
Foi o segundo caso registrado de suicídio em Taboão em menos de 15 dias. No dia 15, um homem de 36 anos se matou ao se jogar do segundo andar de um dos condomínios na avenida Aprígio Bezerra da Silva. A pessoa que notar que um familiar ou amigo passa por depressão deve apresentar o paciente ao Centro de Valorização da Vida – telefone 188. A jovem, que havia concluído o ensino médio, tinha uma vida toda pela frente. O caso foi registrado pelo 1º DP (centro).
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE