Régis, da Cooperativa Vida Nova, morre de infarto; velório será na Câmara de Taboão

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

O diretor administrativo da Cooperativa Habitacional Vida Nova, em Taboão da Serra, George Reis dos Santos, mais conhecido como Régis, morreu na tarde desta quarta-feira (22), de infarto fulminante. Ele, que tinha 63 anos, completados no mês passado, estava trabalhando normalmente, no atendimento aos cooperados, quando passou mal. Régis chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, passou por tentativas de reanimação cardíaca, mas não resistiu.

Régis atende cooperados da Vida Nova
Régis conversa com cooperados; diretor, 63, atendia na cooperativa quando passou mal; velório será às 21h

Régis, técnico em informática, era um dos fundadores da Cooperativa Vida Nova, na qual estava havia 23 anos, idealizada pelo hoje deputado estadual Aprígio (Podemos), que o tinha como braço direito. Ele tinha importante atuação política na cidade, nas últimas eleições foi um dos coordenadores da campanha de Aprígio. Também trabalhou na Prodesp (empresa estadual de processamento de dados), por quase 20 anos. Régis deixa uma filha, Vanessa.

O presidente da Câmara de Taboão, Marcos Paulo (PPS), disponibilizou o plenário do Legislativo para o velório, que deve começar às 21h – a audiência pública de segurança agendada para a noite foi cancelada. “O Régis […] contribuiu para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade, ajudou muita gente. Um homem trabalhador”, disse o vereador, segundo o “Taboão Digital”. A cooperativa anunciou luto de quatro dias – retomará as atividades na segunda-feira (27).

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>