ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes
A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt foi velada na manhã desta terça-feira (30) em cemitério em Embu das Artes, o Memorial Parque Paulista, no Jardim Mimás, na divisa com Taboão da Serra. O velório começou às 8h, logo que o corpo chegou, e acabou por volta do meio-dia, quando ocorreu uma cerimônia de despedida. A cremação não foi em seguida e não tem data definida. “Pode acontecer amanhã como na sexta-feira”, informou a assessoria do cemitério.
A despedida foi fechada aos parentes e amigos mais próximos de Caroline a pedido da família, que está muito abalada – a todo momento, chegavam carros com familiares e pessoas do convívio da modelo com os vidros fechados, sem se manifestar. Única filha de Caroline, Isabelle, 16, também modelo, chegou com o pai, Giba Vieira, pelas 8h15. O marido da modelo, o empresário Jorge Sestini, que estava com ela nos últimos instantes de vida, chegou às 9h30, sozinho.
Caroline, de 37 anos, morreu após cair no mar quando estava em um barco durante passeio com o marido em Ilhabela, litoral norte paulista, na tarde de domingo (28). Ela só foi encontrada 24 horas depois, no fim da tarde desta segunda (29) na praia das Cigarras, em São Sebastião, a quatro quilômetros de onde desapareceu. Já o marido foi encontrado vivo duas horas depois do ocorrido. Eles foram surpreendidos por um vendaval, com ventos de quase 80 km/h.
Com o temporal, Caroline teria caído no mar. Porém, a agente da modelo, Andréia Boneti, afirmou que Caroline – que amava cachorros – pulou no mar para resgatar a sua cadela Canjica, e Sestini foi tentar salvar a mulher. Paulistana, Caroline desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli, na Itália. Em 2016, ela esteve em Taboão da Serra em inauguração de uma loja que a patrocinava. Como apresentadora, ela trabalhou na Rede TV e Record TV.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE