PM prende assaltantes com imitação de arma e celulares roubados no Jd. Macedônia

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em São Paulo

Policiais militares da 3ª Cia. do 37º Batalhão prenderam dois homens de posse de uma imitação de arma de fogo e quatro aparelhos celulares roubados, além de apreenderem uma moto com a dupla, uma Honda CG 160 Start, vermelha, placa EQN 3739, de Embu das Artes, nesta quinta-feira (14), no Jardim Macedônia (zona sul de São Paulo). Welington G.S.C.R. e Caio A.O.L. foram levados ao 47º Distrito Policial (Capão Redondo), onde o caso foi registrado.

Simulacro de arma
Simulacro de arma e moto usada para assaltos, e celulares encontrados com dupla; um dos homens é detido

Um cabo e um soldado faziam patrulhamento pela rua Póvoa Varzim (próxima à divisa com Embu) quando perceberam dois homens em atitude suspeita. Na abordagem, um empreendeu fuga, mas poucos metros adiante foi detido. Ao revistarem, os policiais encontraram o simulacro de pistola e os celulares (um Siemens, um Positivo e dois Motorola). Segundo os PMs, sobre a moto, os dois homens contaram que usaram o veículo para praticar roubos no Macedônia.

PROCURADO PRESO
A PM em Embu das Artes prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (13) um homem, Rodrigo B.M., que era procurado pela Justiça. Policiais da 1ª Cia. do 36º Batalhão patrulhavam a rua Da Bênção, no Jardim Vitória, quando abordaram o indivíduo em atitude suspeita. Revistado, ele não portava nada de ilícito, mas a consulta aos registros apontou que era condenado por furto, com pena até 6 de dezembro de 2022. Ele foi conduzido ao 1º Distrito no Jardim São Marcos.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>