Jovem é executado com 7 tiros nesta 2ª-feira de Carnaval no Jd. Mituzi em Taboão

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

O jovem J.F.A, de 20 anos, foi assassinado com sete tiros na madrugada desta segunda-feira (4) em uma viela ao lado do campo do Santos, na avenida Fernando Fernandes, no Jardim Mituzi (Pirajuçara), em Taboão da Serra. De acordo com a família, ele saiu para a rua após ser chamado por amigos e estava com o grupo, quando por volta de 1h30 dois homens chegaram em uma moto e, sem dizer nada, atiraram contra o rapaz, que chegou a correr para o beco, onde caiu ferido.

Beco
Beco ao lado do campo do Santos, na av. Fernando Fernandes, no Pirajuçara, onde J.F.A, 20, foi assassinado

Moradores disseram que ouviram “pelo menos 16 tiros”. “Foi uma rajada”, disse um homem ao VERBO. Antes da chegada da Polícia Militar, J. chegou a ser levado por moradores ao Pronto-Socorro Antena, mas não resistiu aos graves ferimentos – ele foi alvejado várias vezes no peito e na cabeça. No PS, populares teriam entregue aos policiais pouco mais de R$ 30 e uma sacola com cerca de 25 pequenos sacos plásticos com cocaína encontrados no local do crime.

“A vítima estava em local conhecido como ponto de drogas – já fizemos algumas prisões lá -, inclusive estava com papelotes de drogas”, disse o delegado Christian Nimoi, titular do 2º Distrito Policial (Pirajuçara), à reportagem. Uma irmã, que caiu em choro, disse que J. era um rapaz que não se envolvia com “coisa errada”, sequer tinha vícios. Segundo a polícia, porém, um irmão relatou que neste domingo J. estaria “mais sério, como que preocupado com alguma coisa”.

A família, porém, não tem informações sobre suspeitos – durante a tarde, parentes, inconformados com o ocorrido, estavam reunidos no local do crime, que ainda tinha vestígios de sangue da vítima. “As informações que tenho são que dois indivíduos de capacetes numa moto efetuaram disparos. As equipes [policiais] estão em busca de câmeras [com imagens sobre a ação dos criminosos]. Denuncie pelo telefone 4139-3220, número da delegacia”, disse Christian.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>