ALCEU LIMA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra
O jovem J.F.A, de 20 anos, foi assassinado com sete tiros na madrugada desta segunda-feira (4) em uma viela ao lado do campo do Santos, na avenida Fernando Fernandes, no Jardim Mituzi (Pirajuçara), em Taboão da Serra. De acordo com a família, ele saiu para a rua após ser chamado por amigos e estava com o grupo, quando por volta de 1h30 dois homens chegaram em uma moto e, sem dizer nada, atiraram contra o rapaz, que chegou a correr para o beco, onde caiu ferido.
Moradores disseram que ouviram “pelo menos 16 tiros”. “Foi uma rajada”, disse um homem ao VERBO. Antes da chegada da Polícia Militar, J. chegou a ser levado por moradores ao Pronto-Socorro Antena, mas não resistiu aos graves ferimentos – ele foi alvejado várias vezes no peito e na cabeça. No PS, populares teriam entregue aos policiais pouco mais de R$ 30 e uma sacola com cerca de 25 pequenos sacos plásticos com cocaína encontrados no local do crime.
“A vítima estava em local conhecido como ponto de drogas – já fizemos algumas prisões lá -, inclusive estava com papelotes de drogas”, disse o delegado Christian Nimoi, titular do 2º Distrito Policial (Pirajuçara), à reportagem. Uma irmã, que caiu em choro, disse que J. era um rapaz que não se envolvia com “coisa errada”, sequer tinha vícios. Segundo a polícia, porém, um irmão relatou que neste domingo J. estaria “mais sério, como que preocupado com alguma coisa”.
A família, porém, não tem informações sobre suspeitos – durante a tarde, parentes, inconformados com o ocorrido, estavam reunidos no local do crime, que ainda tinha vestígios de sangue da vítima. “As informações que tenho são que dois indivíduos de capacetes numa moto efetuaram disparos. As equipes [policiais] estão em busca de câmeras [com imagens sobre a ação dos criminosos]. Denuncie pelo telefone 4139-3220, número da delegacia”, disse Christian.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE