Na estreia em ‘casa’ em Osasco, Cats volta a empatar sem gols diante do vice-líder

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

Após perder para o Rio Preto no campo do adversário (1 a 0) na rodada de meio de semana, o Cats (Clube Atlético Taboão da Serra) voltou a empatar em 0 a 0 em “casa” diante do Desportivo Brasil, neste domingo (3), no primeiro jogo no estádio José Liberatti, em Osasco (Grande SP), onde passa a mandar os jogos depois de usar estádio em Guarulhos – o clube está impedido de jogar no estádio de Taboão após briga política com o prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

Túlio
Túlio e Gustavo, revelado pelo Cats, que foi ao estádio torcer; o time do Taboão empatou pela 3ª vez em ‘casa’

Com o resultado, o Cats tem três pontos em 15 disputados (cinco jogos), com três empates (diante de Audax, Comercial e Desportivo Brasil) – como mandante, todos sem gols – e duas derrotas (Velo Clube e Rio Preto) no Paulista da terceira divisão. Ao somar de novo apenas um ponto, o time perdeu uma posição e é o décimo-quarto entre 16 times, à frente só dos dois últimos que seriam rebaixados. O Velo Clube, que lidera, soma 13 pontos. O Desportivo é o vice (11 pontos).

O centroavante Túlio Maravilha, que voltou a jogar com a camisa 1.000 em alusão aos gols marcados, pelas contas do veterano, não “desencantou” de novo, mesmo com a torcida nas arquibancadas do atacante Gustavo, revelado pelo Cats, hoje no Corinthians. Apesar de o ataque não funcionar, o presidente Anderson Nóbrega elogiou o “rendimento” e o sistema defensivo, ao citar que o time levou menos gols (dois) do que os líderes Velo Clube (três) e Desportivo (cinco).

“O time está jogando bem. Infelizmente, os gols não saem, mas enfrentamos todas as equipes de igual para igual, pegamos o vice-líder e merecíamos a vitória. O rendimento está muito bom, o time está encaixado. Tirando o Túlio, o time é muito jovem, de 18, 19 anos, garotos da [que jogaram a] Copa São Paulo, não estão ‘segurando a bronca’, mas estão indo bem. Na hora que a bola entrar, o time não perde mais, é a melhor zaga do campeonato”, disse Anderson.

FICHA TÉCNICA
> Cats-Taboão da Serra 0 x 0 Desportivo Brasil
Cats-Taboão da Serra –
1. Antonio / 2. Samuel / 3. Edson / 4. Marcelo / 5. Damião / 6. Gustavo / 7. Davi / 8. Bruno / 1000. Túlio / 10. Diego Souza / 11. Ruhan – Téc.: Dermival Lima
Desportivo Brasil – 1. Eder / 2. Carlos Henrique / 3. Willian / 4. Glauco / 5. Marcelo / 6. Jeverson / 7. Thiago / 8. Alex / 9. Marcelo / 10. Lucas / 11. Pu Chen – Téc.: Simão Pedro
Arbitragem – Thiago Mattos / Assistente 1 – Diogo Santos / Assistente 2 – Amanda Matias / 4º árbitro – André Cozzi

PRÓXIMOS JOGOS DOS DOIS TIMES
Desportivo Brasil x Audax – sábado (9), 16h, estádio Ernesto Rocco, Porto Feliz
Olímpia x Cats-Taboão da Serra – domingo (10), às 10h, estádio Maria Tereza Breda, Olímpia

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>