Avó e neto morrem atingidos por caminhão sem freio no Jd. Analândia em Itapecerica

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Itapecerica da Serra

Uma idosa e uma criança – avó e neto – morreram ao serem atropelados por um caminhão desgovernado na tarde desta quarta-feira (30), por volta de 12h30, no Jardim Analândia, em Itapecerica da Serra. O veículo desceu de ré a estrada Abias da Silva e só parou em um ponto de ônibus, onde estavam as vítimas, em frente a posto de saúde. Maria Nazaré da Silva, de 74 anos, e Breno José Carvalho Oliveira, de 6, ficaram debaixo do caminhão e morreram na hora.

Caminhão
Caminhão ao atropelar idosa de 74 anos e menino de 6, parado em ponto de ônibus na estrada Abias da Silva

O motorista, identificado apenas pelo apelido de Cuca, fugiu. O caminhão é de um depósito de material de construção. O condutor tinha ido até uma residência onde um outro caminhão estava fazendo entrega e acabou quebrando. Ao ir socorrer, perdeu o freio, desceu, desviou dos carros, mas atingiu a parada de ônibus com a idosa e o menino. O dono da loja disse a princípio que não conhecia o motorista, mas depois admitiu que era funcionário do estabelecimento.

O motorista se evadiu sob risco de ser linchado, pelos ânimos exaltados de populares no local. Os policiais militares que atenderam a ocorrência, os soldados Trivelato e Godoy, pediram apoio de outros PMs, entre eles a cabo Nanci. Eles registraram o caso no Distrito Policial do Jacira. O delegado de plantão Fábio Siqueira apreendeu os dois caminhões do depósito. O motorista que atropelou as vítimas deve ser indiciado por homicídio culposo e omissão de socorro.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>