RETIFICO E REAFIRMO. Posto não é do sogro de Chico, mas Ney faz um desgoverno

Especial para o VERBO ONLINE

CIDADÃO COMUM
Colunista do VERBO ONLINE

Excepcionalmente nesta quarta-feira, olá a todos e a todas que me acompanham através desta minha coluna aqui no VERBO ONLINE, todas as segundas e quintas-feiras! E que leram o texto exclusivo em que trazia detalhes sobre o novo modo de abastecimento dos veículos oficiais da prefeitura de Embu das Artes, elevando o custo para os cofres públicos. Diante da grande repercussão, o grande número de compartilhamentos neste portal ou nas redes sociais, e o fato das suspeitas terem sido levadas ao Ministério Público, digo que procurei detalhar o que levou o governo a tomar essa medida. Sempre procurei trabalhar com a verdade, mas sou passível de erros, e sei reconhecer quando os cometo.

Cidadão Comum
Cidadão Comum mostra bomba na prefeitura ‘encostada’ após Ney abastecer frota em posto a preço mais caro

Errata…
No meu texto publicado no domingo, eu trouxe trechos que falam que o posto de combustíveis de bandeira Ipiranga que está abastecendo os carros oficiais da prefeitura tem como proprietário o senhor Joaquim, que é sogro do ex-prefeito Chico Brito. Na verdade, o senhor Joaquim não é mais proprietário desse posto, localizado no bairro do Cercado Grande. Por esse motivo, eu, Cidadão Comum, em nome deste portal, peço sinceras desculpas pelo erro.

Chico Brito…
O fato de ter errado em relação ao sogro do ex-prefeito não significa que Chico deixou de ter grande influência dentro do governo Ney Santos, pois o mesmo sempre deixou claro sua admiração e apoio ao atual prefeito, e Ney já mencionou a grande admiração pelo ex-prefeito em seus discursos pela cidade.

Cidadão Comum…
Estou escrevendo meus textos há quase um ano, não sou candidato a nada, e nem pretendo ser… O meu propósito, através dos meus artigos, é simplesmente trazer em uma linguagem simples e fácil tudo o que acontece nos bastidores da política de Embu de modo que a população entenda tudo o que se passa. Não falo somente do atual governo, eu tento fazer uma leitura ampla que inclui os governos Geraldo Cruz, Chico Brito, até chegar na gestão Ney Santos, que é um governo sem projeto algum para a cidade, e mostra não ter respeito nenhum com o dinheiro público. Errei e sei reconhecer meu erro, novamente minhas sinceras desculpas aos proprietários do referido posto de combustíveis.

Grato a todos!
Cidadão Comum.

Cidadão Comum tem coluna publicada às segundas e quintas-feiras, com exclusividade, no VERBO ONLINE
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>