Bailarina de Taboão Nathália Novaes, do Pq. Mte. Alegre, é eleita Miss Plus Size ABCD

Especial para o VERBO ONLINE

PEDRO HENRIQUE FEITOSA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

A bailarina taboanense Nathália Novaes, de 32 anos, com 1,66 de altura e manequim 48, moradora do Parque Monte Alegre e integrante da Escola de Bailado da prefeitura de Taboão da Serra, foi eleita miss ABCD Plus Size na categoria principal de 18 a 35 anos, no último dia 14, no teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul (SP). Com o prêmio, Nathália garantiu vaga no Miss Brasil Plus Size 2019, que tem etapas municipais, regionais, estadual e nacional.

A bailarina e professora Nathália Novaes
A bailarina e professora Nathália Novaes, 32 anos, 1,66 m e manequim 48, é eleita miss ABCD Plus Size, dia 14

O concurso teve a participação de 31 candidatas divididas em duas categorias, principal de 18 a 35 anos e sênior, 36 a 55 anos – a empresária Nete Comitre, 43, com 1,88 m e manequim 52, ficou com o título Miss ABCD Plus Size Sênior. As candidatas desfilaram em três trajes: casual, maiô e gala. O julgamento foi feito por uma comissão formada por 10 jurados que avaliaram as candidatas nos quesitos charme, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

“Foram meses de preparação até o grande dia. Sempre dancei, sempre estive nos palcos, mas ganhar um concurso de miss nunca passou pela minha cabeça. Fiz a inscrição por uma satisfação pessoal e acreditando que poderia dar certo”, disse Nathália, professora da Escola da Bailado que teve a torcida de amigos e “pupilos”. “Já deu certo, você é o máximo em tudo que faz”, disse Eliana Moreira. “Boa sorte, lindona, por nós aqui suas alunas já ganhou”, falou Clarice Chainho.

“Ganheii!!!! Agora sou uma miss! Miss plus size ABCD! Tô sem palavras! Gratidão!”, explodiu em alegria Nathália após o concurso, em exemplo de beleza que vê aparência, mas também a essência – estar feliz consigo. “Só tenho a dizer para as mulheres que nunca desistam de nada. Façam aquilo que vocês acreditam estar certo. Se amem muito, todas nós somos lindas demais, e não digo por fora não e sim por dentro, nosso amor próprio incomoda muita gente”, afirmou.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>