Sem freio em descida, feirante joga caminhão contra poste no Jd. Roberto em Taboão

Especial para o VERBO ONLINE

RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

O motorista de um caminhão de feira placas BWZ 1496 – cheio de bancas na carroceria e madeiras com lonas presas na lateral – bateu em um poste na rua Vinícius de Moraes, esquina com a rua Francisca Cirilo Lotito, no Jardim Roberto (região do Pirajuçara), em Taboão da Serra, no fim da madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 5h30. Ele estaria indo trabalhar em uma feira na região, provavelmente no Jardim Saporito, a poucos minutos do local, em Taboão.

Caminhão
Caminhão usado em feira batido em poste na rua Vinícius de Moraes, no Jd. Roberto (Pirajuçara), em Taboão
Com o acidente, por volta das 5h30 da manhã,
Lado do passageiro destruído; feirante disse que pôs caminhão para fora da rua para não atingir casas adiante
Caminhão com para-brisa
Caminhão com para-brisa quebrado, em via interditada e com presença da PM; motorista se feriu levemente

O motorista contou que ficou sem freio e decidiu “jogar” o caminhão para fora da rua – que na direção em que seguia é uma descida – para não atingir casas ou cair no córrego João Cachoeira, no fim da ladeira. “Ele disse que bateu aí [no poste] para não atingir aqui [a minha casa]. É cada livramento que a gente passa”, disse uma moradora de residência na esquina de baixo. Ele ficou ferido levemente no peito e na perna, foi medicado no Pronto-Socorro Antena e liberado.

A Vinícius de Moraes foi interditada por agentes de trânsito durante a manhã no sentido da estrada das Olarias, para quem vinha da estrada Kizaemon Takeuti e ia em direção ao Jardim Record, em Taboão, e ao bairro do Campo Limpo, em São Paulo – como rota alternativa, carros desviaram pela (estreita) rua Marcelo Ribas de Ávila. A Polícia Militar e uma equipe da concessionária de energia estavam no local por volta das 8h – fios partidos estavam lançados ao chão.

> Colaborou a Redação do VERBO ONLINE
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>