ALCEU LIMA
GABRIEL BINHO
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes
Um assessor do secretário de Cultura de Embu das Artes, o vereador licenciado Júlio Campanha (PRB), perdeu a direção e capotou o carro, um Gol vermelho de placas EWM 5953, na rua Augusto de Almeida Batista, no Jardim São Marcos (em frente ao posto de saúde do bairro), no fim da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 17h – logo após o jogo do Brasil na Copa. O veículo, que ia no sentido centro, tombou do lado do motorista, bem no meio da movimentada via.
Moradores afirmam que o assessor Régis (sobrenome não informado) estava “completamente bêbado” e foi retirado do carro por conhecidos e fugiu do local antes da chegada da polícia – a região é reduto eleitoral de Júlio. Apesar de a rua ter vários comércios e grande circulação de pedestres, ninguém ficou ferido. O VERBO não conseguiu falar com nenhum familiar para dizer a versão do assessor. Porém, Júlio falou à reportagem e disse que ia saber o que aconteceu.
“Sim, é verdade [sobre o assessor], mas ainda não posso falar a respeito, pois tenho que me inteirar melhor sobre o ocorrido”, disse Júlio ao VERBO. Ele falou sobre o relato de que o funcionário estaria embriagado. “Vou verificar. Sendo verdade, tomarei as devidas providências. O mais importante é saber se houve alguém machucado ou prejudicado. Estou em uma sessão solene na Câmara, assim que sair vou até o São Marcos me aprofundar sobre o assunto”, disse.
> VEJA VÍDEO DO CARRO DE ASSESSOR DO SECRETÁRIO E VEREADOR LICENCIADO DE EMBU CAPOTADO
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE