Sem citar clínica particular, Gideon relata pico de pressão e se diz ‘novinho em folha’

Especial para o VERBO ONLINE

RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE, em Embu das Artes

O vereador Gideon Santos (PRB) informou na manhã desta quinta-feira (21) ter feito os exames pedidos pelo Pronto-socorro Central, onde foi atendido inicialmente, e que teve “apenas um pico de pressão arterial”. Ele já voltou à rotina de mandato. Conforme a assessoria, Gideon “teve um início de AVC”, o popular derrame, enquanto discursava em plena sessão da Câmara de Embu das Artes – ele passou mal após falar por apenas 40 segundos e foi retirado do plenário.

Vereador Gideon
Gideon, que disse ter tido pressão alta, já controlada, e informe nesta manhã em que se diz ‘novinho em folha’

Gideon agradece o PS, e não cita, como fez a assessoria ontem, que passou por exames numa clínica particular, a São Bento – evitando revelar atendimento de emergência privilegiado, ao contrário dos outros moradores, e incapacidade do PS. “Quero agradecer aos médicos do PS Central, que me atenderam muito bem, e prontamente me encaminharam para realizar os exames, dados os exames, não constou nada além do já constatado pelos médicos do PS Central”, diz.

Segundo suplente, Gideon assumiu como vereador, quarta-feira da semana passada, graças a um “acordão” negociado pelo prefeito Ney Santos (PRB) em troca de apoio de um grupo político ligado ao PT, a Casa Rosada, à qual é ligado, aos pré-candidatos a deputado Ely Santos (PRB), federal, e Hugo Prado (PSB), estadual. O primeiro suplente, Dedé (PRB), consentiu com a manobra e cedeu a vaga a Gideon – que substitui Júlio Campanha, nomeado secretário de Cultura.

Gideon, de 47 anos – que passou mal logo no início da sessão, com menos de 30 minutos de duração – diz estar “novinho em folha” após o que chamou de “susto”. “Foi apenas um pico de pressão arterial que já está estabilizado. […] Estou novinho em folha graças ao médico dos médicos Jesus. Desculpa o susto, e vamos trabalhar, que temos muito o que fazer para nossa querida cidade, e obrigado pelos comentários de estimas de melhoras”, finaliza o parlamentar.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>