ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra
A presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva (PTB), foi vaiada durante ato de lançamento na região da pré-candidatura de João Doria (PSDB) a governador de São Paulo, na terça-feira (5), em casa de shows em Taboão. As vaias foram identificadas como tendo partido de apoiadores do vereador Eduardo Nóbrega (PSDB), declarado candidato a prefeito em 2020. Ele, que visa minar adversários, rivaliza com Joice, que, porém, evita dizer que disputará a prefeitura.
Em rede social, Joice procurou desqualificar os apupos e alfinetar Nóbrega, que é “carimbado” por adversários como “desagregador”. “Quanto vale uma vaia? Quando ela é paga ou induzida por um pequeno líder aos seus liderados, ela não tem nenhum valor! Aprendi que atos de grandeza são para pessoas fortes e capazes de buscar a composição e não a divisão! A lição que tiro é que para querer construir um futuro tem que aprender AGREGAR”, escreveu a vereadora.
No entanto, Nóbrega se eximiu de responsabilidade pelos apupos. “Quero lamentar as vaias dirigidas a minha amiga e vereadora #JoiceSilva, combativa e atuante parlamentar. Deixo claro que não concordo e não compactuo com tal gesto, que não representa a grandeza do evento, repleta de pessoas dignas de aplausos e consideração”, disse, também em rede social. Mas nos bastidores a manifestação de Nóbrega foi vista como forma de evidenciar a “rejeição” à adversária.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE