ANA PAULA TIMÓTEO
Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes
A Câmara de Embu das Artes divulgou nesta sexta-feira (18) a classificação preliminar do concurso público para auxiliar de gabinete, com nível de ensino médio. São dez vagas para início imediato, mais sete de reserva. A jornada semanal é de 40 horas, com vencimentos que chegam a R$ 3.006,64 (salário e vales refeição e transporte). O prazo máximo para chamar as vagas disponíveis é de quatro anos – o concurso vale por dois anos e pode ser prorrogado por mais dois.
A prova do concurso da Câmara de Embu foi aplicada no dia 6 de maio. A classificação divulgada é preliminar, não final, por ainda correr prazo para recurso contra a colocação dos participantes publicada pela empresa Zambini – 531 candidatos. Caso não haja alteração, os dez melhores classificados deverão ser convocados. A classificação final com homologação do resultado está prevista para 30 de maio, a partir de quando a Câmara chamará os classificados.
O auxiliar realizará o serviço técnico do gabinete do vereador – redigir ofícios, fazer proposições, atender os moradores, entre outras tarefas diárias do parlamentar -, e não o político. “Agora, o vereador pode querer ou não o funcionário lá. Se não quiser, certamente será muito bem aproveitado conosco na administração. Vamos aproveitar e até agradecer, precisamos de mão-de-obra qualificada e técnica na Câmara”, disse o diretor da Câmara, Felipe dos Santos, ao VERBO.
> VEJA CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DO CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE EMBU DAS ARTES
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE