Após apontar, Hugo ‘espana’ e fala que Câmara não conclui que Geraldo é corrupto

Especial para o VERBO ONLINE

ALCEU LIMA
GABRIEL BINHO

Especial para o VERBO ONLINE, em Embu das Artes

Após falar ter a expectativa de dar “um basta na corrupção” ao se referir ao início dos trabalhos da CPI (CEI – Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal sobre a construção da UBS Nossa Senhora de Fátima, em 2008, na gestão do então prefeito e hoje deputado estadual Geraldo Cruz (PT), o presidente Hugo Prado (PSB) disse na quarta-feira (25) na sessão que “não estamos acusando ninguém” e “ainda não concluímos que o senhor [Geraldo] é corrupto ou não”.

Presidente Hugo Prado (PSB) na sessão em que disse
Presidente Hugo na sessão em que disse ‘não acusar ninguém’ apesar de indicar corrupção em obra de UBS
Postagem de Hugo
Postagem de Hugo sobre início de CPI, na segunda (23), em que indica corrupção em obra na gestão Geraldo

“É importante salientar que não estamos acusando ninguém. Me causa estranheza a repulsa, a revolta de algumas pessoas, de forma especial do deputado Geraldo Cruz, que vem trazendo [falando] que a Câmara é suja. Não estamos partindo de denuncismo, tivemos apontamento do Tribunal de Contas e vamos averiguar. Mas ainda não concluímos que o senhor é corrupto ou não, deputado. Fique tranquilo, o tempo dirá”, disse Hugo. Ele foi chamado de “falastrão”.

Depois de indicar “corrupção” na obra, Hugo “espanou” após Geraldo declarar, em entrevista ao VERBO, que a CPI criada por pressão dos vereadores da base do prefeito Ney Santos (PRB) revela “desespero” de um grupo político “sujo até o pescoço” e que “a Câmara não vai apurar nada, o que está fazendo é politicagem”. Geraldo ainda reagiu a Hugo. “Esse povo que está fazendo obra superfaturada, a reforma na sala da presidência custou quase R$ 100 mil”, acusou.

A criação da “CPI do Geraldo” foi articulada por sete vereadores – Bobilel (PSC), Índio Silva (PRB), Gerson Olegário (PTC), Joãozinho da Farmácia (PR), Jefferson do Caminhão (PSDB), Júlio Campanha (PRB) e Hugo, o principal interessado na instalação da CPI. Apesar de, no linguajar do meio político, ter sempre “comido no prato do PT”, inclusive foi assessor pessoal de Chico por quatro anos, Hugo é candidato a deputado estadual para rivalizar com o desafeto Geraldo.

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE
> VALE A PENA LER DE NOVO Em ano eleitoral, vereadores aliados de Ney ‘atropelam’ e aprovam ‘CPI do Geraldo’

comentários

  • O povo embuense vai sofrer mais ainda do que já sofre. Más todos absolutamente todos sabiam que o Ney Santos faz parte da facção e mesmo assim o elegeram. Resumindo o povo tem o governo que merece.

  • Todos nós sabemos que o Sr. Geraldo Cruz tbm não é santo e ao fim do seu mandato saiu rico com inúmeras propriedades em Embu das Artes e região! Agora vai dizer que com a quantidade de imóveis dele é compatível com a renda da época então é um sujo falando de um mal lavado

  • >