ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra
O presidente do Cats (Clube Atlético Taboão da Serra), Anderson Nóbrega, enalteceu que o time não foi rebaixado e permanece no Campeonato Paulista da série A3, apesar de não ter conseguido a classificação às quartas-de-final. A equipe tem cinco pontos à frente do primeiro na zona de descenso. Na última rodada da primeira fase, neste domingo (25), com todos os jogos marcados às 10h, o Cats recebe o Noroeste no estádio José Feres só para cumprir tabela.

O Cats foi eliminado da competição após perder para Portuguesa Santista (3 a 1) na quarta-feira (21), no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Com 24 pontos e faltando apenas uma rodada, a equipe não pode mais alcançar o oitavo e último a se classificar para o mata-mata, ao já ter somado 28 pontos. O Cats jogou as duas últimas partidas no campo do adversário e não conseguiu sequer um ponto, o empate. Os maus resultados longe dos próprios domínios foram fatais.
Enquanto no José Feres acumulou seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota (20 pontos de 27 disputados ou 74% de aproveitamento), o Cats teve um desempenho fora de casa que foi um fiasco – só uma vitória, um empate e sete derrotas (pífios 4 pontos ou 15%). Anderson exaltou, porém, que o clube “mais uma vez permanece na A3”, no ano que vem. “Em um campeonato onde caem 6 times, o mais novo de todos permaneceu na elite de São Paulo”, analisou.
SERVIÇO
Cats-Taboão da Serra (11º colocado, já sem chance de classificação) x Noroeste (6º colocado, já classificado)
Neste domingo (25), às 10h, no estádio José Feres, em Taboão da Serra
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE