Cats desafia retrospecto e busca vitória fora de casa para entrar no G8 neste sábado

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Taboão da Serra

O Cats (Clube Atlético Taboão da Serra) vai lutar contra o retrospecto e buscar três pontos fora de casa para voltar a ficar entre os oitos times que se classificam para a próxima fase (G8) do Campeonato Paulista da terceira divisão (A3). Neste sábado (17), às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, o time, em nono lugar com 24 pontos (sete vitórias, três empates e seis derrotas), tem um jogo difícil contra o Atibaia, vice-líder da competição, com 34 pontos.

Após receber lançamento de Marcelinho (que marcaria o segundo gol do Cats)
Após receber lançamento de Marcelinho (que marcaria o segundo gol do Cats), 7. Caio se livra da marcação…
...e bate por cima do goleiro para fazer o primeiro gol
…e bate por cima do goleiro para fazer o 1º gol na vitória do Cats por 2 a 0 sobre Rio Branco, sábado passado
Após mandar beijo para torcida, Caio se ajoelha e agradece a Deus
Após mandar beijo para torcida, Caio agradece pelo gol; neste sábado Cats pega Atibaia, ex-clube do atacante

Dos sete jogos que disputou no campo adversário, o Cats só conquistou uma vitória – na estreia, há exatos dois meses, no dia 17 de janeiro -, contra também apenas um empate e cinco derrotas. “Em casa a gente está sendo muito forte, mas fora está deixando a desejar. Agora a gente pega um time que está lá em cima [na tabela], e depois a Portuguesa Santista, dois confrontos duríssimos fora. Mas é ir jogar lá e trazer os três pontos”, disse o atacante Caio ao VERBO.

Caio foi o grande destaque do Cats no último jogo do time, no sábado passado (10), ao fazer o primeiro gol na vitória sobre 2 a 0 contra o Rio Branco, pela 16ª rodada. O volante Marcelinho fechou o placar. “Eles [time de Americana] precisavam de uma vitória, assim como a gente, eles para sair de baixo [na tabela], a gente para buscar a classificação. A gente sabia que ia ser uma decisão, e encarou esse e encara os três últimos jogos como uma final”, comentou.

Caio jogou no segundo semestre do ano passado no Atibaia, adversário deste sábado na reta final. Pela Copa Paulista, em julho de 2017, em casa, no estádio José Feres, o Cats perdeu do Atibaia por 2 a 1, um dos gols de Caio. “Foi diferente a experiência. Estou aqui desde o sub-20, tenho já uma história aqui no clube, mas queria fazer valer a ‘lei do ex’. A torcida aqui me apoia demais, mas fiz o gol e tentei não comemorar muito, só agradeci a Deus”, disse à rádio Esportesnet.

FICHA TÉCNICA
Atibaia x Cats-Taboão da Serra
Neste sábado (17), às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba – 17ª rodada do Campeonato Paulista da A3

> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE

comentários

>