ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, na região central de Itapecerica da Serra
Os irmãos Henrique e Juliano festejaram lotação máxima no maior rodeio da região pelo terceiro ano consecutivo e levantaram o público no show de encerramento da 39ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra, na madrugada deste domingo (16). Se em 2015 eram sensação por ser novidade e na segunda participação já conquistaram em definitivo milhares de corações, os sertanejos demonstraram neste ano que deverão ser presença longeva no evento na cidade.
Na abertura do show de 1h30, iniciado mais cedo que o das atrações principais anteriores, à meia-noite, Henrique e Juliano cantaram o estrondoso sucesso “Vidinha de Balada” (Vai Namorar Comigo Sim) e levaram a multidão ao delírio. Terminada a música, eles deram mais uma palinha à capela e levaram os fãs a cantar em coro. A dupla agradeceu por fazer a canção estourar nas paradas, quando disse que o show estava com “ingressos esgotados desde quinta-feira”.
Henrique e Juliano cantaram outros novos sucessos como “Mais Amor E Menos Drama”, “A Escolha É Sua” e “Vem Pra Minha Vida”, destacada pelos artistas de Tocantins. “Neste quarto DVD [‘O Céu Explica Tudo’], vamos cantar a música mais bonita que a gente gravou, a nossa preferida”, disse Henrique antes de interpretarem a canção, em um repertório bem romântico, que embalou os apaixonados e alimentou o sonho de solitários de encontrar o grande amor da vida.
Eles relembraram recentes e antigos hits como “Parece Piada” e “Contar Pra Quê”, feita para os que querem anonimato. “É para casal que começa escondido, até para evitar ‘olho gordo’ e fofoca”, disse Henrique. Recordaram ainda, entre outras, “Cuida Bem Dela”, “Nada, Nada”, “Até Você Voltar” e “Mudando de Assunto”, cantada também a uma só voz pelo público. Em show marcado pela emoção também entre os artistas, Henrique beijou o irmão mais de uma vez no palco.
“Foi maravilhoso!… Quero uma toalhinha, moço!”, disse aos gritos a fã Priscila Nascimento, 34, ao pedir lembrança dos artistas. “Eu amo demais eles, meu filho chama Henrique… Ai, ele [Juliano] pegou o meu ursinho, você [repórter] tem noção?! Só o fato de ele ter pego o ursinho que eu joguei, estou mega apaixonada”, falou. “Eu também amo eles, puta que pariu!”, interrompeu outra fã. “Menina, eu só não roubo o seu boné [da dupla] porque sou do bem!”, disse Priscila.
A fã Manoela Barbosa, 20, mostrou a tatuagem de “Ricelly Henrique” na costela – nome de Henrique. “Eu amo ele, não como artista, mas como pessoa, pelas atitudes, a bondade que ele tem, o carisma. Acho muito bonito da parte dele. Não só ele, o Juliano também, que na verdade se chama Edson. Mas com o Henrique me identifico demais, somos do mesmo signo e tudo mais”, disse ela, de fala calma – cujas músicas preferidas são “Aquela Pessoa” e “Deixa Ela Saber”.
ZÉ NETO E CRISTIANO
Na sexta-feira para sábado, após apresentação de Gustavo Mioto, a atração principal foi a dupla Zé Neto e Cristiano, que cantou sucessos como “Seu Polícia” e “Cadeira de Aço” em show que empolgou o público e levou fãs a chorar de emoção. A estudante Jeniffer França derramou lágrimas durante o show inteiro. “Quero muito ver eles. É a realização de um sonho, só falta o abraço deles”, disse a jovem de 17 anos. O rodeio teve seis noites de montarias e shows.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE