RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE, em Embu das Artes
O secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Embu das Artes, o advogado Alcionei Miranda Feliciano, teve a residência invadida, em um condomínio no município, reagiu, trocou tiros com um bando de criminosos – inclusive um armado de fuzil – e foi baleado, na noite deste domingo (23). Apesar de ter sido ferido na perna direita, ele teve a bala extraída e passa bem, internado no Hospital Metropolitano, em São Paulo. Alcionei disse ter passado por “um susto”.
Os bandidos, no total de sete, invadiram a casa, no Condomínio Bosque do Embu (centro), quando o imóvel não tinha ninguém – eles teriam entrado pela mata, para roubar. Depois, o filho de Alcionei chegou e foi rendido. Pouco depois das 8 e meia da noite, de volta ao lar, Alcionei estacionou o carro e já notou movimentação estranha. Sacou uma pistola que portava. Alcionei disse que trocou tiros com três dos criminosos e que o bando fez mais de 30 disparos contra ele.
“Hoje [ontem], por volta de 20h40, chegando em casa, alguns bandidos vieram me render, meu filho já estava rendido. Eu consegui reagir, troquei tiros com eles, estavam em sete, inclusive com fuzil. Eu tomei um tiro na perna, mas a bala já foi retirada, tomei algumas escoriações, eles levaram poucas coisas. Está tudo bem, agradeço a todos que estão preocupados, continuem orando por nós. Foi só um susto”, relatou Alcionei em um vídeo feito num leito do hospital.
> Compartilhe pela fanpage do VERBO ONLINE