Deslizamento de terra com queda de árvore gera caos nesta manhã em Taboão

Especial para o VERBO ONLINE

RÔMULO FERREIRA
Reportagem do VERBO ONLINE

Um deslizamento de terra com queda de uma árvore na avenida Francisco Morato, próxima ao Parque Chácara do Jockey, em São Paulo, cerca de 1 quilômetro da divisa com Taboão da Serra, causou grande engarrafamento na região na manhã desta terça-feira (7). A causa provável foi a intensa chuva na região. Na rodovia Régis Bittencourt, sentido capital, o congestionamento passou dos quatro quilômetros, desde o retorno do Parque Pinheiros até o hipermercado Extra, no centro.

Devido ao deslizamento, o trânsito em Taboão ficou caótico na manhã desta terça-feira
Devido ao deslizamento, o trânsito na região de Taboão da Serra ficou caótico na manhã desta terça-feira

Devido ao trânsito, vários passageiros dos ônibus que iam sentido Vila Sônia tiveram que descer dos veículos e fazer o percurso a pé. “Eu entro no trabalho às 8h30, hoje cheguei às 11h por causa do trânsito”, disse a diarista Edinaura dos Santos, 55, moradora do Jardim Trianon, em Taboão. “Eu demorei muito hoje, cheguei às 11h30, sendo que entro no trabalho às 10h” disse a advogada Cláudia Mattos, 33, moradora do Parque Pinheiros, em Taboão.

A Defesa Civil esteve no local e realizou a retirada da árvore e outras que ameaçavam cair. No momento, o trânsito flui normalmente na região.

comentários

>