Luan Santana ‘enlouquece’ fãs e rodeio de Itapecerica termina com vibração

Especial para o VERBO ONLINE

ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE, em Itapecerica da Serra

O cantor Luan Santana levou fãs à “loucura” e fez a 37ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra terminar em apoteose na arena neste sábado, dia 18. Depois de dois anos sem se apresentar no rodeio na cidade, desde 2012 – quando também realizou show de encerramento do evento -, o sertanejo arrancou gritos alucinados e choro de emoção de “luanetes”, a maioria adolescentes e crianças, que mataram saudade do ídolo, inclusive “arrastando” pais para a “noite inesquecível”.

Luan em turnê acústico no rodeio de Itapecerica e com sutiã jogado por fã no encerramento do evento

Luan abriu o show da turnê “Acústico”, já de madrugada, com a contagiante “Tudo o que você quiser” e ao longo de uma hora e meia no palco apresentou recentes sucessos e canções antigas com novas roupagens. “A primeira vez em que estive aqui em Itapecerica foi em 2008”, disse o sertanejo, para lembrar repertório na época. “Mas foi só assim que eu alcancei o coração de vocês”, prosseguiu, para cantar “Meteoro da paixão” (hit de 2009), com os seguidores em coro.

Luan mostrou a formação musical influenciada por Elvis Presley e cantou versão de “Suspicious mind”. “Lembrem sempre de uma frase quando eu for embora: não precisa estar colado para estar junto”, disse sobre a canção do rei do rock sobre desconfianças no relacionamento. O cantor pôs crooners no palco e fez passos ao lado do trio em música dançante. “É agora, é agora!…”, gritou uma jovem. Ele rebolou, para delírio da “luanete” e demais milhares de garotas.

“O gingado dele é maravilhoso, se ele rebolasse do meu lado seria melhor ainda”, disse a auxiliar administrativa Thaís, 18, de Itapecerica, que estava ansiosa por “chegar esse dia”. “Foi maravilhoso, eu acompanho ele há muito tempo, é o mesmo show, mas a emoção é diferente”, disse a também auxiliar administrativa Amanda Schmidt, 19, da zona sul de São Paulo. Pelo menos 20 adolescentes e jovens passaram mal e foram carregadas para longe do palco.

Fãs olham para palco vidrados no ídolo sertanejo no palco; fã mostra tatuagem 'Luan Santana'
Fãs olham para palco vidrados no ídolo na 37ª Festa do Peão; fã mostra ‘Luan Santana’ no lado do coração

Luan ficou quase todo o show em projeção do palco, mais perto dos fãs, e foi alvo de veste íntima vermelha jogada, que cheirou. “Ele pegou o meu sutiã!”, vibrou Vittória, 15. “Já usei aquele sutiã. Não hoje, eu trouxe de casa…”, explicou-se a estudante, que após ter a ideia do cartaz escrito copiada levou a peça “para se diferenciar de todo mundo”, sugerida pela amiga Erica Fernandes, 14. “Ele olhou para mim com aquela cara de safado, foi o melhor dia da minha vida”, disse.

Uma jovem baixou a camiseta para o repórter do VERBO para mostrar o peito tatuado “Luan Santana”, com sorriso largo e sem constrangimento, no clima do hit do ídolo “Amar não é pecado”. Além das mais “atiradas”, o show atraiu as tímidas, mas não menos fãs Thallia, 15, que levou a mãe, e Thaís, 13, que estavam “anestesiadas” de emoção. “Elas me enlouqueceram para vir”, contou a dona de casa Leonice Gomes, 41. “Mas adorei o show, também admiro ele”, disse.

comentários

  • Ainda nao to acreditando que meu idolo , Pegou meeeu sutiãn ♥♥♥♥♥♥♥ to no chão ♥

  • >