ADILSON OLIVEIRA
Especial para o VERBO ONLINE
O vice-prefeito de Embu das Artes, Nataniel Carvalho, o Natinha, negou que tenha ido para o PT. Ele admitiu que recebeu convite para se filiar, mas que ainda não tomou “nenhuma decisão”. O VERBO publicou nesta quinta, dia 19, que Natinha deixou o Pros e ingressou no partido que governa a cidade desde 2001, para ser candidato mais forte a prefeito em 2016 do grupo encabeçado pelo prefeito Chico Brito, conforme apurou com correligionários do vice e um dirigente petista.
Natinha, que desistiu de sair a deputado federal, pelo Pros, publicou, no Facebook, para esclarecer a reportagem, “matéria essa equivocada falando que eu mudei de partido e ‘ja’ estou filiado ao PT: tive convite sim de alguns companheiros, agradeci e não tomei nenhuma decisão, nem ‘se quer’ fiz reunião com meu grupo político para debater o assunto, e nem que sou candidato a nada 2016, portanto são informações que não ‘procede’, abraços”, escreveu, originalmente.
No espaço de comentários da reportagem do VERBO, Natinha foi mais sóbrio. “…não procede essas suas informações, tive convite sim, mas não tomei nenhuma decisão, meu foco e objetivos nesse momento são outros”, afirmou. Um membro da direção do PT do município declarou que a informação não é realidade. “…o Natinha não vem pro PT”, escreveu por uma rede social. Oficialmente, porém, o PT não se pronunciou. “Não nos reunimos para tratar do assunto.”
LEIA TAMBÉM A convite de Chico, Natinha vai para o PT e se torna candidato a prefeito